1
Eu causei danos, e agora?
Esperamos que tenha optado pela cobertura de danos e roubo por € 3,50 e reduzido sua franquia de € 1.500 para € 350. O locatário é responsável por danos causados por roubo, bem como por quaisquer outros danos, de qualquer natureza e causados de qualquer forma, causados ou surgidos no alugado, independentemente de serem causados por culpa do locatário ou de terceiros.
Você deve informar o local de aluguel sobre o dano. O dano será avaliado e cobrado em sua reserva. Você pode pagar diretamente pelo link de pagamento que o local enviará para você. A EuroWheelz será informada pelo local de aluguel. Ou a EuroWheelz cuidará do processo de indenização.
Baixe aqui o formulário de danos europeu: Este formulário pode ser usado se você causar danos a terceiros e é importante para o seu seguro.
2
O que devo fazer se de repente parar na estrada e o E-chopper deixar de funcionar?
Se a E-chopper de repente parar de funcionar, pode ser que o plugue da bateria tenha se soltado durante a condução: então desconecte a bateria e espere um minuto antes de reconectá-la. A E-chopper pode voltar a funcionar agora.
Se a bateria estiver descarregada, tente o mesmo que descrito acima, mas gire o acelerador muito suavemente; cuidado: NÃO abra completamente o acelerador! E assim você pode ainda voltar lentamente.
Se você descer uma colina, a bateria também pode ser recarregada um pouco! Se isso não ajudar e você parar, terá que ligar para o local de aluguel ou para o serviço de assistência em estrada ANWB se isso for comunicado no chaveiro da chave.
N.B. Se o locatário tiver dirigido muitos quilômetros e ficar sem bateria, e a E-chopper precisar ser buscada pelo local de aluguel, uma taxa de € 100 pode ser cobrada pelo local de aluguel.
Mas se o locatário receber uma bateria que não esteja totalmente carregada, o locatário não será responsável e o local de aluguel fornecerá uma bateria cheia. Portanto, sempre verifique se você recebeu uma bateria cheia!