Sobre a reserva
1
Como é segurado o E-chopper?
O E-chopper tem um seguro de veículo motorizado na Vereende.
Clique aqui para a apólice de seguro.
2
Onde posso pegar o E-chopper?
O E-chopper pode ser retirado na recepção ou no local de aluguel de bicicletas do local de locação. Eles terão o E-chopper pronto com a bateria carregada. Se for outra localidade, isso será informado na confirmação da reserva quando a reserva for feita online. O E-chopper também deve ser devolvido lá, a menos que seja acordado de outra forma com o local.
3
Existem rotas divertidas disponíveis para nós podermos percorrer?
Em cada local de locação, por meio do sistema de reservas, a EuroWheelz criou duas rotas divertidas de ciclismo com diferentes distâncias. Em seu e-mail de confirmação, há um link para essas rotas. Baixe o aplicativo gratuito Fietsknoop em seu celular para ter a função GPS e poder seguir a rota.
Se você reservar um E-chopper por meio do local, pode perguntar sobre as rotas na área.
4
Eu gostaria de fazer um passeio fora dos blocos de tempo permitidos, é possível?
O que é possível na localização de sua escolha é indicado ao fazer uma reserva ou em consulta com o próprio local de aluguel.
Por exemplo, se você quiser começar o primeiro bloco de aluguel do dia meia hora mais cedo e devolver meia hora mais cedo, você precisa discutir isso com antecedência com o local de aluguel ou verificar se o local já está aberto nesse horário. É importante que haja uma bateria cheia disponível. Tecnicamente, em termos de bateria, é possível, pois o próximo bloco de aluguel não será afetado.
5
Por que apenas alguns momentos de aluguel são oferecidos por dia?
Isso ocorre porque o E-chopper tem uma autonomia de cerca de 50 km, permitindo um passeio tranquilo dentro do período de aluguel (de algumas horas) sem precisar recarregar a bateria no meio do caminho. Esteja ciente disso se você quiser alugar o E-chopper por um dia inteiro, pois a autonomia permanece em 50 km. Você poderá recarregar a bateria no local de aluguel antes de continuar o passeio. Entre os períodos de aluguel, é importante que a locação carregue a bateria para o próximo período de aluguel.
6
Qual é a “opção de renúncia a danos e roubo” que posso selecionar ao reservar o E-chopper?
O locatário é sempre responsável por causar danos ou por roubo. A franquia é de € 1.500 por E-chopper. Você pode opcionalmente reduzir a franquia para € 350 por E-chopper por € 3,50. Isso pode ser selecionado no sistema de reserva ao fazer a reserva online.
7
Posso levar alguém na garupa?
Sim, é permitido levar alguém na garupa do E-chopper, desde que haja um assento. Crianças de 8 a 15 anos também podem andar na garupa, usando um capacete. A capacidade máxima é de 130 kg no E-chopper. No entanto, observe que a autonomia da bateria diminui à medida que mais peso é adicionado.
8
Você receberá dinheiro de volta se devolver a E-chopper mais cedo?
Não, isso não é possível, pois a E-chopper é reservada por um período de tempo e, portanto, é mantida para você até o final do período reservado. Não há reembolso pelo tempo restante se você devolver a E-chopper mais cedo.
9
Posso devolver o E-chopper em uma localização diferente da que aluguei?
Se não for indicado de outra forma, isso não é possível, já que o estoque é mantido por localidade.
10
O que devo fazer se decidir reservar mais tempo no caminho? Ou não vai chegar ao fim dos tempos?
Se você decidir que deseja estender sua reserva enquanto estiver em trânsito, basta ligar para o nosso serviço ao cliente para verificar a disponibilidade e estender a reserva. Se não puder devolver a E-chopper na hora programada, informe-nos o mais rápido possível para que possamos verificar se é possível e se há disponibilidade para estender a reserva. Esteja ciente de que há uma taxa por minuto ou por hora, dependendo do horário de atraso.
11
Posso eu fazer uma reserva e pagar mais tarde no local?
Ao fazer uma reserva online, isso não é possível. Se a reserva não for concluída com o pagamento dentro de 10 minutos, a reserva será cancelada.
Você também pode alugar os E-Choppers na recepção do parque/hotel/restaurante. Eles podem ajudá-lo a fazer a reserva ou fazê-la para você. O pagamento pode ser feito online por meio de um link de pagamento, mas em muitos locais, também pode ser feito por cartão ou em dinheiro. O pagamento deve sempre ser feito antes do momento do aluguel.
12
Posso cancelar minha reserva depois de ter reservado e pago?
Em princípio, não. Não há reembolso possível. Isso é claramente indicado no formulário de reserva e também na confirmação. No entanto, pode haver exceções em alguns incidentes específicos. No local, você pode perguntar se pode transferir a reserva para outro momento.
Em caso de redução do número de pessoas ou quantidade do aluguel: isso é considerado como uma parte cancelada. Portanto, as regras de cancelamento se aplicam.
Essas regras de cancelamento também estão nos termos e condições gerais de reserva.
13
Posso receber uma bateria extra ou um carregador de bateria?
Não é possível obter uma bateria extra. A bateria é grande e pesada e as baterias extras nem sempre estão disponíveis.
Em princípio, um carregador de bateria não é fornecido devido ao risco de roubo. Depende do local de aluguel decidir se deseja solicitar informações adicionais ou uma garantia adicional em cooperação com a EuroWheelz para a segurança.
14
É necessário usar capacete?
A partir de 1 de janeiro de 2023, é obrigatório usar capacete em toda a Europa. O capacete está disponível no local de aluguer e não precisa ser reservado separadamente.
Possivelmente, há também disponibilidade de redes de cabelo na maioria das locais, mas o capacete tem bons orifícios de ventilação.
Se você parar em algum lugar durante o percurso, pode usar o cadeado para prender o capacete à E-chopper.
15
Qual é o custo do aluguel de um E-chopper?
Existem diferentes intervalos de tempo e preços por localização devido aos horários de funcionamento da locação. Ao fazer a reserva na localização indicada no mapa, você verá o número disponível e o preço do intervalo de aluguel exibidos.
16
Que regras de utilização se aplicam ao alugar um E-chopper?
Existem algumas regras que desejamos que os usuários conheçam com antecedência. Você as receberá por meio de um link em sua confirmação de reserva.
E você pode encontrá-las aqui:
Regras de uso PT
Você deve concordar com estas regras antes de conduzir o E-chopper.